quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JOVENS NÃO GOSTAM DE BLOGS...


É certo de que Jovem ama a internet e se mantém conectado tempo o suficiente para lhe afastar do convívio social!


 Blogs são muito interativos e contém muitas informações que valeriam a pena visitá-los! Mas Jovens não acham "legal" ler informações que lhe somariam em suas vidas...


  Esta é a "onda" atual! Facebook! Mas não pensem que os jovens buscam aqui, informações úteis! Precisa dizer o que buscam? Pesquisando sobre esta rede social, descobri que não há uma definição que responda a esta pergunta: "Para que serve o Facebook?" Então perguntei aos meus alunos, e eles categoricamente reponderam: "Para fofocar, falar mal dos outros, fazer comentários imbecis, expor sua privacidade através de fotos, ter um milhão de amigos e não conhecer nenhum rs... etc..." Tem base? 


  
Não abro mão de meu Blog! Meus alunos não o frequentam como deveriam... Mas eu entendo, bom, tento entender o porquê de não gostarem de uma ferramenta tão importante, que traz sempre excelentes postagens, atuais, interessantes, importantes, "legais"!

 Sempre digo à eles: "Passam horas nessa rede social, permanecem "conectados" durante quase o dia todo, SAEM MAIS VAZIOS DO QUE QUANDO ENTRARAM... 


 Um minuto de leitura, de alguma postagem em meu blog, soma-se muito nas suas vidas! Porque no mundo globalizado e tecnológico que vivemos, a palavra mágica para vencer é: CONHECIMENTO!

ABRAÇOS À TODOS! Bom, aos poucos que apareceram por aqui e estão lendo esta postagem rs...


Concordando ou discordando, opine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário